quinta-feira, 30 de abril de 2015

Estilo: Kate Middleton

Kate Middleton tem apenas 33 anos, mas já conquistou espaço importante como formadora de opinião nos quesitos moda e comportamento. Casada com o Príncipe William, a Duquesa de Cambridge tem feito aparições com looks perfeitos, fora de qualquer questionamento. Sempre elegante, um dos itens importantes em seu visual é o cinto, que sempre ganha destaque em suas produções.





 Fotos: reprodução

terça-feira, 28 de abril de 2015

40 anos de Vogue

A Vogue Brasil está em festa. Primeiro, porque a revista completa 40 anos, segundo, porque ninguém menos que Gisele Bündchen estrela a capa da edição especial de aniversário. 

A escolha da modelo também é motivo de celebração, já que a top comemora 20 anos de carreira. Fotografa nua para a capa pela dupla Inez & Vinodh, Gisele também estampa 80 páginas de editorial de moda. 

“Quando surgiu a ideia de fazer algo especial com a Vogue para comemorar meus 20 anos de carreira e os 40 da revista, sabia que não queria fazer algo simplesmente fashion. Queria mostrar algo mais, algo que fizesse parte da minha essência.”, declarou Gisele.

Conhecida por sua conexão com a natureza, a top decidiu então exaltar os quatro elementos - ar, água, fogo e terra, além da força feminina.



sexta-feira, 17 de abril de 2015

Clipping: Belts&Co. na revista QUEM Acontece

Com inspiração nos anos 1970 e repleto de grafismos, o editorial de moda da edição dessa semana da revista QUEM Acontece traz um cinto da Belts&Co. 


Para compor um dos looks do ensaio, o modelo em destaque é o máxi-cinto cheio de atitude da nova coleção da marca. 

Fotos: reprodução

terça-feira, 14 de abril de 2015

Tudo azul!

Da cor do céu, do mar... As nuances de azul estão no cartela de cores da temporada e colorem as roupas e os acessórios mais descolados. Além de lindo, o azul também é símbolo de tranquilidade, serenidade e harmonia. Marinho, turquesa, pastel, cobalto - escolha seu tom preferido e arrase na produção!



Na nova coleção da Belts&Co. você também encontra o azul, como nesse cinto com tira em camurça azul turquesa.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Clipping: Belts&Co. na revista Máxima

Repleta de sugestões de looks para o inverno, a nova edição da revista Máxima traz um dos cintos da nova coleção da Belts&Co. O modelo em questão é composto por tira de couro Marsala, eleita a cor de 2015, e fivela com cristais Swarovski.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Cristais Swarovski nas fivelas colecionáveis Belts&Co.

Fundada em 1895, na Áustria, a Swarovski é a marca de cristal mais conhecida do mundo, responsável por produzir as pedras que dão brilho especial às roupas e acessórios das principais grifes internacionais. 


Os cristais Swarovski foram criados por Daniel Swarovski, que inventou uma máquina de corte automática e abriu sua fábrica em Wattens, onde utilizou uma moenda de alta intensidade elétrica patenteada por ele. 


A delicadeza, precisão e aparência luminescente dos cristais Swarovski também podem ser encontradas nas fivelas colecionáveis da Belts&Co, certificadas e homologadas com tags exclusivos da linha Swarovski Elements.