terça-feira, 30 de junho de 2015

Cinto vai bem com vestido

Vestido são super femininos e sexy. Justos ao corpo ou soltos, a peça pode ganhar outra proporção quando usada com cinto. O acessório é um recurso incrível para montar esse tipo de look, já que ele marca a cintura e deixa a silhueta mais elegante. 

Experimente usar um mesmo vestido com e sem cinto, que você vai ver a diferença!



Fotos: reprodução

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Uma fivela, vários looks

Clássico ou fashion? O estilo de se vestir muda de acordo com sua vontade ou necessidade. Para trabalhar, o clássico é sempre a aposta adequada, mas quando a idéia for curtir uma balada, daí você pode ousar mais com as cores, por exemplo. 

Para facilitar essas variações de looks, os cintos Belts&Co. permitem que você mude a fivela ou a tira e deixe o acessório com estilos diferentes.


terça-feira, 23 de junho de 2015

Tendência: estampa floral

Apesar da estampa floral já ser um clássico na moda feminina, de tempos em tempos ela ganha ainda mais força, como nessa temporada, que se estabelece como um dos hits. Delicadas e super românticas, as flores saíram dos jardins e invadiram roupas e acessórios. Vale no detalhe, em uma peça ou no look inteiro, até mesmo combinando padronagens com flores menores e maiores ou de cores diferentes. 






Uma ótima opção é apostar em tons terrosos no cinto, que sempre combinam com a cartela de cores das flores. Abaixo uma sugestão de look com cinto da coleção Inverno 2015 Belts&Co., composto por tira de couro e fivela de metal com cristais Swarovski. 


sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cinto precisa combinar com sapatos e bolsa?

Dúvida recorrente, sempre dá aquela insegurança: a cor do cinto precisa ser igual a dos sapatos e da bolsa? A resposta é não!


A moda não pode ser uma ditadura, então, em vez de ficar presa às regras, que tal exercitar sua criatividade na hora de compor o look? Arrisque combinar cores diferentes nos acessórios - preto, branco, marrom e bege combinam com praticamente tudo. 



Comece arriscando coordenar tons próximos e quando se sentir mais segura, daí aposte em extremos - azul com amarelo, vermelho com pink, verde com roxo, assim por diante. 

A parte mais legal de se vestir é poder ter sua personalidade!

Fotos: street style

terça-feira, 16 de junho de 2015

Stylish: maxi cinto com franjas Belts&Co.

Cheio de atitude, esse cinto Belts&Co. traz duas tendências fortes de moda para essa temporada: o modelo maxi e as franjas



Para quem gosta de ousar mais, o acessório fica perfeito para ser usado com saias e vestidos longos, bem ao estilo folk, com perfume dos anos 1970 - daí vale combinar com estampas florais e multicoloridas. Outra sugestão é apostar em um visual mais clean, com peças básicas como o jeans e top em tons neutros, para deixar todo destaque do look para o cinto.



Esse e outros cintos Belts&Co. você encontra na loja online www.shop2gether.com.br, que entrega em todo país.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tendência: cinto estilo obi

Uma das tendências de moda do momento é o cinto estilo obi. Originalmente, o acessório é uma faixa de tecido mais rígido, utilizado para enfeitar e ajustar o kimono ao corpo. 


Inspirados por essa tradição japonesa, estilistas fizeram suas interpretações para as passarelas, que caíram rapidamente no gosto de mulheres urbanas e contemporâneas.

Street style
Na nova coleção da Belts&Co. você encontra esse cinto de couro estilo obi, que permite ser finalizado de acordo com seu gosto, para ter sua personalidade. 

Cinto Belts&Co.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Caveira para todos

Se até há algum tempo a caveira poderia ser vista com mal olhos por muitos, a moda se encarregou de mudar essa imagem negativa. O elemento invadiu as passarelas e os editoriais de moda, quebrando o paradigma de que seu uso esteja ligado ao macabro, sombrio. O universo do rock ficou mais pop e com ele a caveira, em roupas e acessórios com aval fashionista.

A tendência marca presença na nova coleção Belts&Co. e traz uma fivela de caveira com detalhes em cristais Swarovski. 



sexta-feira, 5 de junho de 2015

Clipping: cinto Belts&Co. na revista QUEM Acontece

Dia dos Namorados chegando, sempre dá aquela dúvida na hora de escolher o presente. Para facilitar esse momento, a edição dessa semana da revista QUEM Acontece traz uma seleção de roupas e acessórios para a data. 

Separados por estilo, o casal formado pelos atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros personificam o gênero rock'n roll. Entre as sugestões, destaque para o cinto da nova coleção Belts&Co. com fivela de caveira com cristais Swarovski e tira de couro Marsala, eleita pela Pantone a cor de 2015.





Imagens: reprodução

terça-feira, 2 de junho de 2015

Red carpet: os looks do CFDA Awards 2015

Ontem, 01, aconteceu em NY, um dos eventos mais esperados do ano, o CFDA Awards, premiação concedida pela The Council of Fashion Designers of America, uma espécie de Oscar da moda.

Estilistas, modelos e personalidades compareceram para conferir os ganhadores. Entre os nomes que levaram o prêmio estão as irmãs Ashley e Mary-Kate como marca feminina, Tom Ford o estilista masculino, entre outros. Mas o grande título da noite foi para Pharrel Williams, como Fashion Icon do ano. 

Confira alguns dos principais looks que passaram pelo red carpet. Destaque para Anna Wintour, a toda poderosa da Vogue America, que não abriu mão de um cinto mais fino para finalizar o look composto por vestido longo e multicolorido usado com casaco off white e sandálias nude.

Anna Wintour, editora da Vogue America, apostou em cinto para finalizar o look
Victoria Beckham
Kim Kardashian
As irmãs Olsen
Karlie Kloss
Janelle Monae
Diane Kruger
Katie Holmes
Gigi Hadid
Juliette Lewis
Diane Von Furstenberg
Kelly Osbourne
Coco Rocha
Vera Wang
Joan Smalls
Pharrell Williams e esposa
Fotos: reprodução