quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Belts&Co. Colecionáveis

A Belts&Co. nasce do desejo cosmopolita de tornar o consumo de luxo uma atitude sustentável. O ponto de partida foi a história européia, local onde encontra-se uma efervescência criativa aliada a uma tradição aristocrática, combinando os universos das artes, da moda e do comportamento. 

A trajetória da marca começa com uma imersão pelos principais fatos históricos dessa região. Guerras frequentes e condições climáticas desenharam a cultura desse povo, exigindo assim, o aprendizado na convivência com as adversidades. Desde o início, o conceito da marca deveria ser tão importante quanto o produto. Das batalhas pelo poder, o gosto pelo luxo! Das condições adversas pela sobrevivência, o entendimento da importância em respeitarmos os princípios de sustentabilidade! 

Em pesquisa pela Europa, a marca arremata verdadeiras joias, que passam de geração em geração, e são a base para a manufatura dos primeiros protótipos das fivelas Belts&Co. Desse ponto em diante, a empresa cresce e define uma identidade própria ao confeccionar uma linha completa de fivelas que podem ser colecionadas e combinadas entre as inúmeras tiras de couro. . 

Com conceito hand made, toda a produção é feita de forma artesanal, elevando o aspecto de qualidade, e também de exclusividade dos cintos. Nos domínios da empresa, a dedicação ao produto é o lema seguido por todos: "A paixão por esse acessório se traduz em cada uma das peças que são produzidas e vendidas. A paixão do cliente se traduz na peça que ele mesmo pode criar." 

Nasce a Belts&Co, empresa que consegue a proeza de fazer com que o glamour da moda possa conviver em harmonia com um conceito sustentável, e ao mesmo tempo não se afastar dos pilares da mesma: desejo, inspiração e criatividade. 

@beltscobrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário