terça-feira, 14 de julho de 2015

Estilo: Florence Welch

Além de talentosa, Florence Welch não é daquele tipo de mulher que passa sem ser notada. Dona de uma voz inconfundível, a cantora britânica também é ícone de estilo, graças aos seus cabelos ruivos e estilo de se vestir. Estampas, vestidões, jeans e franjas estão entre suas escolhas para compor os looks, que sempre trazem referências boho, meio hippie, mas com influência contemporânea. 

Quase sempre equipada com chapéu e óculos, outro item que não falta em seu closet é o cinto. Fino, largo, liso, trabalhado, preto ou colorido - o acessório sempre tem importância na composição de seu visual. 




Fotos: reprodução

Já que o assunto é o estilo de Florence Welch, o Get The Look da vez é com esse cinto Belts&Coo. com tira de couro na cor marrom e fivela em metal dourado envelhecido. Esse e outros modelos da marca você encontra na loja online www.shop2gether.com.br.


Para quem também curte seu trabalho à frente do Florence and The Machine, o grupo acaba de divulgar o vídeo da música What Kind of Man, faixa do mais novo álbum How Big How Blue How Beautiful




Nenhum comentário:

Postar um comentário